Vai começar o grande desafio…

MINHAS CONSIDERAÇÕES…


Vou começar a vivenciar e compartilhar o que será sem dúvida nenhuma, a maior e mais motivadora experiência tanto da minha vida pessoal como profissional. O sucesso conquistado na prática clínica, me motivou a me apoderar do meu discurso teórico e a vivenciá-lo na prática.

Minha expectativa é de muita ansiedade e empolgação, mas também de muitas interrogações. Como será que meu organismo vai reagir ao desafio de emagrecer 30 Kg em 5 meses? Levando-se em consideração, principalmente que ao estabelecer essa meta, não considerei a dieta que farei, nem se é possível atingi-la de forma saudável e dentro do prazo determinado.

É impossível não admitir q antes de tornar esse projeto uma realidade, vivi por longos períodos o dilema de me expor de forma pública e para tantas pessoas, de maneira tão intensa e, até certo ponto, constrangedora em certas ocasiões. Após muito refletir, estou convencida de que a motivação maior será o discurso positivo e que definitivamente justificará tal exposição.

Acompanhem essa experiência real e emocionante, através dos relatos que fiz durante os 10 Episódios em que participei do “Perdas e Ganhos” no Alternativa Saúde.

« Quem é a Psicóloga Thereza Villar do Perdas e Ganhos Episódio 1- Obesidade »
Desenvolvido por Juliana Apolo e
Studio 9 - Web Solutions