Episódio 9 – Pressão (em 28 de setembro de 2010)

A CAMINHO DA RETA FINAL….

Essa semana foi surpreendente. Cynthia, minha parceira de desafios, como sempre me preparou uma surpresa: me propôs uma aula de “spinning” na Cia Atlética.

Vcs já sabem que pressão e cobrança me deixam super motivada, né? É claro q aceitei o desafio. Vcs não tem noção do q é a tal aula, tem?!!! Qdo entrei e vi aquela bicicleta engraçada, pensei: vai ser o maior vexame! Mas como não sou de recuar, lá fui. Abusada!!!

Acreditem, pra minha surpresa, eu não sabia q estava tão poderosa….rsrsrs, eu pedalei por meia hora e achei uma delícia. É muito divertido, animado e a música é super empolgante. Não posso negar q é cansativo, mas é revigorante. Valeu muito, adorei!!!

Mas as surpresas não pararam por aí. Na consulta com os meus médicos  Dr. Alexandre e  Cristiano Merheb, pra minha imensa alegria e muito orgulho, saí finalmente da casa dos 90. Depois de muita disciplina, determinação e força de vontade, pisei com coragem na balança e lá estava: 88.70Kg. Gente, vcs não podem imaginar a minha emoção!!! Que conquista!!! Não sei o q é ter esse peso há mais de 10 anos. Me senti radiante, uma vitoriosa!!!!

Infelizmente, quase sempre, só consideramos ou comemoramos as grandes vitórias, esquecendo q pra elas existirem, são necessárias pequenas e contínuas conquistas.

Outra novidade muito gostosa foi a Cynthia se encontrar comigo e minha mãe pra um chá da tarde e aproveitarmos pra colocar o papo em dia. Claro que a pressão continua firme e forte, afinal falta pouco menos de um mês pra eu atingir a meta de 75Kg.

Como já falei pra vcs, aprendi a lidar com essa pressão e por isso não vou me deixar pressionar, angustiar ou sair fazendo “loucuras” para emagrecer mais rápido.Tenho plena consciência que a meta proposta, foi muito ambiciosa. Com certeza continuarei a perseguir meu objetivo de chegar aos 75 kg, mas de forma inteligente, coerente, saudável, prazerosa e sempre de acordo com os meus médicos Dr. Alexandre e  Cristiano Merheb .

Enfim, estamos começando a reta final dessa experiência que tem sido maravilhosa, em todos os sentidos. Durante esse período conheci pessoas muito especiais como: vcs, meus médicos, Cynthia, toda equipe da produtora Fuzo e do canal GNT.

Me sinto abençoada por Deus por ter tido a oportunidade de vivenciar e compartilhar essa trajetória com vcs. Agradecida pelo carinho, pela força e pelo apoio de sempre!!!!

Na próxima terça, espero vcs para junto com minha parceira Cynthia, me acompanharem à ultima consulta dessa temporada. Vcs não podem perder!!!

« Episódio 8 – Escolhas Episódio 10 – Vitória I »
Desenvolvido por Juliana Apolo e
Studio 9 - Web Solutions